Pesquisar

Dragons Dogma 2: Como desbloquear as melhores classes do jogo

Dragons-Dogma-2-Como-desbloquear-as-melhores-classes-do-jogo

Dragons Dogma 2 possui ao total 9 classes, mas como em todo RPG, algumas acabam se sobresaindo em relação a outras. Dragons Dogma 2 não foge a essa regra, mas diferente do que acontece na maioria dos jogos do genêro, em que o acesso a tais classes é dado de maneira natural durante a campanha principal, as classes mais fortes de Dragons Dogma 2 estão escondidas em áreas e missões secretas.

Esse guia será focado nas classes Arqueiro Mágico e Mestre da Guerra, que são consideradas as classes mais fortes do jogo, além de serem as mais difíceis de se desbloquear

dragons dogma 2 chefe de guerra
dragons dogma 2 mago arqueiro

Antes de começar, certifique-se de que você tenha acesso a cidade de Bakbattahl e que seus equipamentos e nível sejam o suficiente para enfrentar os inimigos da região. É recomendado ter pelo menos um Peão com habilidades curativas.

Serão necessários 3 Licores de Salamandra para liberar Mestre da Guerra, e um desses Licores é obtido em meio a linha de quest para liberar Arqueiro Mágico, o que é uma baita conveniência. Os 2 primeiros licores se encontram em Bakbattahl.

Jornada para liberar as melhores classes de Dragons Dogma 2

Para obter o primeiro licor, vá para o local mostrado na screenshot abaixo e converse com Earjand. Ele dirá que possui um estoque de bebidas raras, e está disposto a te vender uma por 2000 OR. Aceite a oferta do vendedor.

dragon dogma 2 licor 1 screenshot 1
dragons dogma 2 licor 1 screenshot 2

O segundo licor se encontra dentro do Palácio das Chamas, Mais especificamente, em uma das salas do Laboratório de Pesquisa em Magias Proibidas.

Para acessar o local, suba a escadaria principal e vire a esquerda, você verá uma porta dando passagem para os andares inferiores. Entre e desça a rampa até chegar a primeira saída, dando acesso a um imenso salão com a estatua de um dragão no meio. Entre no salão e vire a esquerda, a localização exata da sala está no print abaixo.

dragons dogma 2 licor 2 screenshot 1
dragon dogma 2 licor 2 screenshot 2

O terceiro licor se encontra dentro da casa de um NPC que você encontrará na saída de uma masmorra. Saia de Bakbattahl e siga a estrada ao sul da região, até encontrar um imenso portão com um NPC na frente. É possível que um ciclope ou um ogro com armadura esteja protegendo o local.

dragons dogma 2 masmorra screenshot 1

O NPC irá te alertar que a passagem se tornou um labirinto, o que prejudicou até o comércio local em chegar ao outro lado. Entre na masmorra e prossiga com extremo cuidado, a Lapa de Drabnir é considerada umas das masmorras mais difíceis de todo o jogo.

dragons dogma 2 masmorra screenshot 2


Ao sair da masmorra, siga a estrada até encontrar um NPC chamado Gautstafr. Ele estará reclamando de dor nas costas e pedindo ajuda para chegar em sua casa. Aceite ajudá-lo e proteja-o durante o trajeto.

Ao chegarem na casa de Gautstafr, você encontrará sua esposa esperando por ele. Após um breve diálogo, ambos entrarão na casa. Siga-os para dentro.

dragons dogma 2 licor 3 screenshot 1
dragons dogma 2 gauts

Interaja com o casal e aceite escoltar Gautstafr novamente, dessa vez para a Ilha Vulcânica. Não esqueça de pegar o licor de salamandra encima da mesa antes de sair da casa.

dragons dogma 2 licor 3 screenshot 2

Escolte o NPC até a cidade, tomando cuidado para não se afastar demais e o protegendo dos inimigos pelo caminho. Ao chegar no objetivo, ele irá se despedir e sua esposa aparecerá. Ela irá lhe agradecer e como recompensa, desbloquear a classe Arqueiro Mágico e lhe entregar pergaminho de habilidade. Use esse pergaminho, a habilidade é uma das mais fortes da classe.

Ainda dentro da Ilha Vulcânica, procure um NPC sentado em frente ao balcão das aguas termais da cidade. Esse npc é o responsável por liberar a classe Chefe de Guerra.

dragons dogma 2 chefe de guerra 1
dragons dogma 2 chefe de guerra 2

Interaja com o npc e lhe entregue os 3 licores, caso queira ouvir diálogos extras entregue um por vez. O NPC ira contar sua história de vida, e em forma de gratidão pelas bebidas, irá te confiar o sonho que ele mesmo não conseguiu alcançar e desbloquear a classe Chefe da Guerra.

dragons dogma 2 chefe de guerra 3

Chefe de Guerra é uma classe extremamente versátil, que permite utilizar qualquer arma de qualquer uma das outras classes, assim como equipar habilidades aprendidas delas. Para extrair 100% dela, é necessário que você evolua todas as classes do jogo e tenha um forte arsenal de armas de cada uma delas.

dragons dogma 2 chefe de guerra 4

Para te ajudar a criar esse arsenal, fique de olho no nosso guia de como usar a forja do dragão!

E esse foi o nosso Guia de Classes de Dragons Dogma 2! Não esqueça de conferir os outros conteúdos da Manual sobre Dragons Dogma 2, como o Guia de Romances e o Guia completo dos enigmas da Esfinge.

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: