Pesquisar

Dragon’s Dogma 2 está vendendo muito mais que seu antecessor

Dragon’s-Dogma-II

Apesar das controvérsias em torno da má otimização e microtransações, Dragon’s Dogma 2 já pode ser considerado um sucesso para a Capcom. Em um comunicado oficial no site da empresa, eles anunciaram que o segundo título da franquia de RPG medieval alcançou a marca de 2,5 milhões de unidades vendidas em 11 dias. O primeiro Dragon’s Dogma, lançado no final de maio de 2012, demorou um mês para conseguir vender mais de 1 milhão de cópias.

Dragon's Dogma 2

A Capcom Co., Ltd. (Capcom) anunciou hoje que as vendas mundiais de Dragon’s Dogma 2 ultrapassaram 2,5 milhões de unidades. A série Dragon’s Dogma consiste em jogos de ação em um cenário de fantasia onde os jogadores se aventuram em um mundo aberto expansivo de espadas e magia. Desde o lançamento do primeiro jogo em 2012, a série recebeu elogios em todo o mundo por recursos de jogabilidade, como seus companheiros de aventura, os peões, que podem executar ações por conta própria, levando a série a ultrapassar 10 milhões de unidades vendidas cumulativamente.

Com doze anos após o original, Dragon’s Dogma 2 é um jogo de ação ambientado em um mundo aberto expansivo com alto grau de liberdade. O jogo permite aos jogadores desfrutar de um cenário de fantasia meticulosamente elaborado e realista, enquanto proporciona uma experiência de aventura em grupo de até quatro pessoas, mesmo jogando sozinho, graças aos personagens peões controlados por inteligência artificial que atuam como companheiros de viagem.

A Capcom realizou várias atividades promocionais voltadas para o público global com o objetivo de atrair não apenas os fãs de longa data da série, mas também os novatos, incluindo o lançamento de uma demo gratuita que permitia aos usuários criar seus protagonistas antes do lançamento do jogo, bem como peões no jogo feitos em colaboração com celebridades de vários países e atletas nacionais japoneses.

Atualizações sobre adições e mudanças em algumas especificações para Dragon’s Dogma 2 estão sendo feitas continuamente. Detalhes podem ser encontrados na página oficial do jogo. Dragon’s Dogma 2 official web page|CAPCOM (dragonsdogma.com)

A Capcom permanece firmemente comprometida em satisfazer as expectativas de todas as partes interessadas, aproveitando suas capacidades de desenvolvimento de jogos líderes do setor para criar experiências de jogabilidade altamente divertidas.

Fonte: Infinite Gaming

Confira os guias de Dragon’s Dogma 2

Criamos diversos guias para te ajudar com o título do momento, incluindo como chegar em uma cidade que não é mencionada em nenhum momento na história principal, como ter um romance, e até mesmo sobre os enigmas da esfinge.

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: