Games Notícias PlayStation Sony

Dreams recebe suporte para VR em 22 de julho

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Atualização trará novo conteúdo de VR para Dreams 

A ferramenta de criação da Media Molecule, Dreams, está recebendo suporte para PSVR, a partir do mês de julho. O game  foi lançado em 14 de fevereiro de 2020 para o PS4 e, eventualmente, chegará ao PS5 quando o console de próxima geração for lançado ainda este ano.

Este tão esperado suporte PSVR é parte de uma expansão gratuita do Dreams. A Media Molecule está chamando essa expansão de “Inside The Box”, que inclui tutoriais, kits e tudo o mais que os jogadores precisam para criar e jogar jogos usando ele no VR.

O Inside the Box começa, de acordo com a Media Molecule, com uma nova introdução chamada “All Aboard VR”, projetada para oferecer aos novos usuários uma explicação completa dos controles de realidade virtual.

Entre no Dreamiverse, literalmente. O suporte a VR chega a #DreamsPS4 em 22 de julho de 2020. Crie seus próprios jogos de realidade virtual, compartilhe-os com outros Dreamers e experimente um novo lado do Dreams.

Inside the Box também inclui novas esculturas e peças de arte, e uma ampla variedade de novos jogos para experimentar, cada um com seus próprios kits de criação. A Media Molecule também está prometendo novos gadgets no Modo Criar para todos os usuários, não apenas no PSVR.

Tudo isso e muito mais está a caminho em 22 de julh.

Dreams já está disponível para PS4.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 1 de julho de 2020 às 09:27h.
2020-07-01 09:27:59