Games Notícias PC

Driver da NVIDIA melhora performance de CoD: Black Ops – Cold War

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Driver da NVIDIA melhora performance de CoD: Black Ops - Cold War

Novo GeForce Game Ready Driver melhora performance de CoD: Black Ops – Cold War e leva Reflex a Destiny 2

A experiência de jogar um shooter aclamado de próxima geração com gráficos incríveis estará disponível para você que tem uma GeForce em Call of Duty: Black Ops – Cold War, graças ao suporte a Ray Tracing e de tecnologias exclusivas da NVIDIA como DLSS e Reflex. Primeiramente, quem tem placa de vídeo GeForce pode contar com a otimização via Game Ready Driver no dia do lançamento.

Driver da NVIDIA melhora performance de CoD: Black Ops - Cold War

Vale lembrar que quem adquirir uma GeForce RTX 3080 ou GeForce RTX 3090 dos fabricantes autorizados até 10 de dezembro vai ganhar gratuitamente o jogo.

Além de proporcionar a melhor experiência para Assassin ‘s Creed Valhalla e Godfall, o driver também disponibiliza o NVIDIA Reflex em Destiny 2. Agora, o jogo co-op da Bungie conta com um aumento na velocidade de resposta que pode chegar a até 49%. O driver também valida quatro novos monitores compatíveis com G-SYNC.

Quatro novos monitores compatíveis com G-SYNC

No programa de compatibilidade com G-SYNC, a NVIDIA trabalha junto com os fabricantes de monitores para validar a experiência nos aparelhos compatíveis com o protocolo AdaptiveSync. Aqueles que passam são certificados como “Compatível com G-SYNC”. Para uma lista completa de monitores compatíveis com G-SYNC, clique aqui.

Os novos monitores validados são Acer CP3271U V, Asus XG27AQ, MSI MAG274QR e Xiaomi Mi 245 HF, dando aos jogadores ainda mais opções para reprodução de jogos em alta qualidade.

Com lançamento em 13 de novembro, Call of Duty: Black Ops Cold War tem a sua versão definitiva em um PC equipado com uma GeForce devido ao suporte a diversas tecnologias da NVIDIA, incluindo:

  • Oclusão de ambiente em Ray Tracing, sombras locais e efeitos de iluminação solar para um gameplay mais imersivo;
  • DLSS para aumentar os frame rates enquanto mantém a imagem nítida;
  • Reflex para diminuir a latência enquanto joga;
  • Ansel que permite capturar screenshots em alta resolução;
  • Highlights no multiplayer, que garante que os seus melhores momentos sejam automaticamente gravados e salvos enquanto você joga sem parar.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 10 de novembro de 2020 às 10:45h.
2020-11-10 10:45:27