Dualsense | Controle do PlayStation 5 pode ser um dos melhores da história, diz desenvolvedor

Dualsense parece ser muito incrível

revelação do DualSense acabou sendo bastante surpreendente para os fãs do PlayStation, começando com a decisão da Sony de abandonar o nome DualShock para o PlayStation 5.

Mais importante, porém, é que o controle vem repleto de novos recursos para os jogadores, entre os gatilhos adaptáveis ​​que permitem sentir a resistência enquanto você encaixa uma flecha no arco do seu personagem.

EVCQQfKXQAAE4Z0

Em conversa com o PushSquare, Tymon Smektala, da Techland, Designer Líder de Jogabilidade em Dying Light 2, expressou toda sua empolgação pelo controle do PS5, chamando os novos recursos de potenciais transformadores de jogo.

Eu absolutamente amo o DualSense. É um design incrível, tão futurista quanto o esperado em 2020 – os tempos de ficção científica em que já vivemos. Quanto à forma, precisamos ver como ela se encaixa nas mãos, mas, olhando para ela, recebo boas vibrações – Eu acho que tem a chance de ser um dos melhores da história, grande o suficiente, mas elegante e divertido ao mesmo tempo.

Eu também acho que o feedback háptico e os gatilhos adaptativos podem mudar o jogo de verdade, muito mais do que as pessoas esperam no momento. Estou curioso sobre a robustez geral da coisa. Parece tão elegante que me pergunto se sobreviverá a quedas acidentais. Mas, apesar de tudo, mesmo sabendo que as opiniões iniciais eram variadas, para mim é absolutamente fantástico.

O Dualsense e o PlayStation 5 devem chegar no fim deste ano.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: