PlayStation Sony

Dualsense | Novas cores disponíveis na pré-venda

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
DualSense
A partir de hoje (20), as novas cores que farão parte da linha DualSense, Midnight Black e Cosmic Red, já estão disponíveis para pré-venda em varejistas selecionados.
O modelo Midnight Black apresenta dois tons sutilmente diferentes de preto com detalhes em cinza claro para refletir como vemos o espaço no céu noturno. Já o Cosmic Red oferece um design em preto e vermelho inspirado nos tons vivos de vermelho encontrados em todo o cosmos.

   

 

A PlayStation surpreendentemente anunciou novas variações para o DualSense. O controle do PS5 tem sido amplamente elogiado pelos devs, logo, faz sentido capitalizar em cima do produto. As duas cores novas são vermelho e preto, chamados de Midnight Black e Cosmic Red. As variantes vão chegar nos varejistas de todo o mundo a partir do mês que vem, em Junho.

Sobre Dualsense:

Descubra uma experiência de jogos mais profunda e altamente imersiva com o novo controle do PS5, que oferece feedback tátil e efeitos de gatilho dinâmicos. O controle sem fio DualSense também inclui um microfone integrado e botão de criação, tudo em um design icônico e confortável. O feedback háptico, que adiciona uma variedade de sensações poderosas que sentirá quando jogar, como a resistência de dirigir um carro pela lama. Também incorporamos gatilhos adaptáveis aos botões L2 e R2 do DualSense, para você realmente sentir a tensão de suas ações, como quando você puxa a corda de um arco para atirar uma flecha. A Sony traz o novo botão “Create” até vocês. Com Create, mais uma vez somos pioneiros de novas maneiras para os jogadores criarem conteúdo épico de gameplay para compartilhar com o mundo, ou apenas para aproveitarem para si mesmos. Mias uma vez você pode jogar enquanto carrega seu controle por meio de um cabo USB.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 19 de maio de 2021 às 14:41h.
2021-05-19 14:41:49