Games Microsoft Notícias PC PlayStation Rumores Sony

Dublador de Bully está interessado em retornar para sequência

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Quando veremos Bully 2?

Os fãs esperavam que a Rockstar Games lançasse uma sequência de Bully, mas nada aconteceu nos 14 anos desde o seu lançamento. No entanto, embora a Rockstar aparentemente não esteja interessada em desenvolver um sucessor, os dubladores do jogo original expressaram interesse em reprisar seus papéis.

Por mais de uma década, circularam rumores de que a Rockstar estava secretamente trabalhando em uma sequência de Bully, mas um novo jogo nunca se tornou realidade. A Rockstar confirmou que estava trabalhando em outro jogo em um ponto, mas decidiu descartar o projeto para se concentrar em outros jogos. Os fãs não são os únicos que gostariam de ver uma sequência, como Gerry Rosenthal, a voz do protagonista do jogo Jimmy Hopkins, disse várias vezes que ficaria animado para repetir seu papel em uma sequência.

Bully

Agora, outro dos dubladores do jogo, Peter Vack, disse que também estaria interessado em reprisar seu papel como Gary Smith, o inimigo de Jimmy. Em uma entrevista ao GAMINGbible sobre seu próximo filme PVT Chat, Vack foi questionado se ele estava aberto para interpretar uma versão mais antiga de Gary em uma hipotética sequência de Bully.

“Quero dizer, sim, seria incrível”, disse Vack. “Isso seria tão legal. Eu nem sei como abordaria isso. Mas eu certamente não diria não a isso.”

Ele disse que gostou de interpretar Gary porque lhe permitiu explorar o lado extremo de interpretar um vilão, uma oportunidade que é mais difícil de surgir em outras formas de atuação. Fora do mundo dos jogos, Vack é conhecido como ator, escritor e diretor de TV. Seu próximo filme PVT Chat é descrito como uma “comédia não convencional” que explora a relação entre um viciado em jogo e uma trabalhadora do sexo.

A Rockstar leva vários anos para desenvolver um jogo, já que o desenvolvedor confirmou que levou sete anos para desenvolver o GTA 5. A empresa está atualmente focada em GTA Online e Red Dead Online, e também há rumores de que esteja trabalhando em GTA 6, tornando uma sequência de Bully ainda mais improvável de ser lançada em breve.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 10 de fevereiro de 2021 às 13:17h.
2021-02-10 13:17:20