Duna 2 | Diretor fala que o filme pode ser o maior desafio de sua carreira

Denis Villeneuve, diretor de Duna fala que o segundo filme vai ser desafiador

Duna é um obra de ficção aclamadíssima, escrita por Frank Herbert, e que se tornou um dos títulos mais influentes de todos os tempos, principalmente para os amantes de ficção cientifica.

E com esse sucesso, Hollywood quis fazer um filme sobre o livro, a primeira versão de 1984 foi dirigida por David Lynch e fez um relativo sucesso, mas com certas barreiras a cerca da inovação de efeitos especiais o filme acabou ficando datado e pouco atrativo para os dias de Hoje.

Mas com a versão lançada em 2021, e agora com uma vasta opção de efeitos especiais aprimorados, chegou aos cinemas DUNA, que de cara foi um enorme sucesso e faturou algumas estatuetas do Oscar. E com a boa recepção do filme, uma sequência foi anunciada para 2023.

E sobre a sequência o diretor Denis Villeneuve, que irá retornar depois do excelente trabalho no primeiro filme, contou ao   ET Canada o que espera para a sequência do filme e diz que talvez seja o filme mais desafiador de sua carreira.

“Será intenso.Estou em preparação agora. Na segunda-feira de manhã, assim que sairmos de Los Angeles, começará a preparação. Não posso dizer nada sobre o filme – não gosto de falar sobre projetos conforme os vou fazendo – mas provavelmente será o maior desafio da minha carreira, de novo, porque é mais complexo que a primeira parte”.

Duna 2 ainda não tem data exata para chegar aos cinemas, mas está prevista para 2023.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: