Pesquisar

Dungeons & Dragons: Honra entre Rebeldes ultrapassa a previsão de bilheteria do estúdio

Dungeons-&-Dragons-Honra-entre-Rebeldes

Dungeons & Dragons está sendo um sucesso

Dungeons & Dragons: Honra entre Rebeldes já está em exibição em alguns lugares do mundo e de acordo com as mais recentes previsões, o filme terá uma estreia superior a $40 milhões de dólares.

Os primeiros números oficiais, recolhidos até sexta (31), indicam que Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves já arrecadou mais de $15 milhões de dólares nos Estados Unidos e as previsões apontam para resultados entre os $30 milhões e os $40 milhões, isso apenas na sua estreia.

O filme inspirado no popular jogo de tabuleiro custou mais de $150 milhões e está atualmente em exibição em 58 países. Esta previsão refere-se apenas aos Estados Unidos e Dungeons & Dragons certamente alcançará todas as metas.

Vale lembrar que o filme está tendo a concorrência de Pânico 6, John Wick 4 e em breve de Super Mario Bros. o Filme, portanto Dungeons & Dragons tem que se provar ser muito bom, para chamar a atenção.

Atualmente, Dungeons & Dragons está com uma média de 91% em 212 críticas da imprensa no Rotten Tomatoes, e 93% de média da audiência em mais de 500 críticas, o que mostra que o filme é um sucesso no site.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: