Games Notícias PlayStation Xbox

Dungeons & Dragons: Revelados detalhes do Combate

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Dungeons & Dragons

Dungeons & Dragons: Dark Alliance é um game de RPG de ação ambientado no mundo do famoso e difundido RPG de mesa.

Conforme a evolução dos combates nos games de RPG e mundo aberto, as mecânicas foram sendo aprimoradas e resultou nos belíssimos games que temos hoje.

Nós da Manual dos Games, estamos num Hype imenso quanto à esse game e esperamos que Dark Alliance traga uma mecânica de combate, como muitos a chamam de Combate Emergente (É um sistema de combate fácil de aprender e difícil de dominar).

Dark Alliance

Em primeiro lugar, devo lhes trazer quanto às nossas expectativas:

Espera-se que todos devem assumir o manto de seu herói escolhido e ir exterminando as hordas de goblins e gnolls. Os jogadores terão uma escolha simples de ataque – Ataque leve ou pesado.

Fora mencionado pela equipe de Dark Alliance: “…Queremos fornecer profundidade aos jogadores que investem tempo para realmente dominar o combate – para incorporar a personalidade do herói escolhido. Queremos capturar a imaginação do jogador no momento em que ele percebe que tem o controle do que está acontecendo. Pressione para frente e ataque leve para executar um movimento especial. Pressione X após um golpe bem-sucedido para forçar um crítico. E assim por diante.”

Dungeons & Dragons: Combate Emergente

“Cada herói começa com um conjunto de movimentos limitado que aumenta à medida que seu personagem sobe de nível.

E através dessa experiência, usando diferentes leves ou ataques ferozes com diferentes alternadores e pressionamentos de botão, abrirá diferentes ramos para diferentes sequências de ataque. 

Existem centenas de resultados ramificados a serem explorados. A única coisa que limita seu herói é o custo de resistência de seu movimento”.

Energia

“Os heróis devem gerenciar sua stamina. Esgote sua stamina e experimente um curto período de exaustão antes de se regenerar.

Executar ataques reduz a resistência e alguns dos ataques mais poderosos reduzem temporariamente sua resistência máxima. 

Os heróis recuperam o vigor (e o máximo de resistência) com o tempo, mas também pode ser reabastecido executando parries ou, se você estiver com pressa, uma poção de resistência será suficiente. 

Gerenciar a resistência é, em parte, de onde vem o desafio do combate. Isso coloca os jogadores em uma “mentalidade econômica”, onde eles consideram estrategicamente os custos do combate”.

Dark Alliance

“Dark Alliance tem seis classificações de desafio (nossa versão de níveis de habilidade) para fornecer aos jogadores principais um amplo espaço para testar seu talento contra nossa longa lista de monstros”.

Linguagem de combate

“Acreditamos que o bom combate é feito de uma linguagem de dicas, incentivos e regras claras. Complexidade por simplicidade. 

Nós fornecemos as ferramentas. Cabe aos jogadores explorar o sistema e ver o quão profundo ele vai. 

O combate em Dark Alliance é um espetáculo. Torne-se fluente em nossa linguagem de combate e você será o diretor daquele espetáculo”.

Em suma, o game será espetacular e mal podemos esperar para colocar as mãos nesse belíssimo jogo e lhes trazer nossa detalhada análise de Dungeons & Dragons: Dark Alliance, produzido pela Wizards of the Coast, previsto para lançar em 22 de junho para as plataformas de Playstation 4, Playstation 5, Xbox one, Séries S e X

Deixe nos comentários o que vocês acharam e o que esperam do game!!


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 22 de abril de 2021 às 17:41h.
2021-04-22 17:41:31