Games

Dying Light 2 está quase terminado e deve ser lançado em breve!

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Dying Light 2
O desenvolvimento de Dying Light 2 está quase terminado, de acordo com uma entrevista que a Techland concedeu à Escapist Magazine.

Finalmente Dying Light 2  parece estar próximo de se tornar uma realidade. Há muito tempo os fãs aguardam pela sequência da franquia que revolucionou os jogos de zumbis sob a mecânica do parkour e um sistema de jogo rápido e ágil.

A fórmula da Techland certamente agradou os jogadores que aguardam ansiosos pela chegada de uma continuação que, aparentemente, teve mais problemas do que o esperado.

O diretor e game design da TechlandTymon Smektala concedeu uma entrevista ao Escapist Magazine e trouxe uma importante atualização sobre “Dying Light 2“. Assim sendo, apesar ainda não contar com uma data de lançamento definida, o jogo está próximo de ser finalizado.

“Nós temos uma equipe inteira na Techland trabalhando no anúncio da data de lançamento e em todas as informações necessárias. Sei que eles querem surpreender os jogadores, então não vou antecipar nada! A única coisa que posso dizer é, por favor, confie em nós – entramos na última etapa do desenvolvimento e precisamos do apoio da comunidade.” 

Dying Light 2 foi anunciado na conferência da Microsoft na E3 2018. O game de ação e aventura será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X e PC.

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de junho de 2020 às 15:38h.
2020-06-02 15:38:42