Dying Light 2 | Gancho é baseado na física, semelhante ao Homem-Aranha ou Tarzan

Dying Light 2 terá vários elementos de RPG, mas isso não significa que o que fez o ótimo jogo original em primeiro lugar está indo embora.

Uma das características definidoras de Dying Light foi o parkour em primeira pessoa do jogo. Foi ótimo poder se mover livremente de um prédio para outro, e será ainda melhor no Dying Light 2, já que a Techland está adicionando um gancho.

https://www.youtube.com/watch?v=RAV3Bg5DzYk

Em uma entrevista ao VG247, o designer sênior de jogos Bartosz Kulon comparou a Tarzan e a Homem-Aranha.

É mais baseado em física. Como uma coisa de Tarzan ou Homem-Aranha. Não será abusado porque você tem que ter algo acima de você para balançar.

Além da adição do gancho, no entanto, o Dying Light 2 também está apresentando algumas melhorias ocultas para a detecção de bordas.

Foi a nossa primeira tentativa e cometi muitos erros ao fazê-lo. Em Dying Light 2, é muito melhor otimizado, mais preciso e, na verdade, um pouco mais complicado, mas nos ajuda de maneiras diferentes que não conseguimos no primeiro jogo.

Dying Light 2 foi adiado recentemente e estamos aguardando uma nova data. A Techland não deu nenhuma dica de quando chegaremos a essa sequência.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: