Games Notícias PC PlayStation Xbox

Dying Light 2 terá Ray-Tracing, 4K e 60 FPS no PS5 e Xbox Series X

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Dying Light

Techland dá detalhes do Dying Light 2 

Dying Light 2 foi e está sendo muito falado antes do lançamento, graças a vários atrasos e, de acordo com relatórios, alguns problemas de desenvolvimento. A Techland recentemente forneceu uma atualização sobre o jogo, e embora a atualização tenha sido bem leve em qualquer coisa substancial, eles garantiram aos fãs que  o game ainda está em desenvolvimento e progredindo. Em uma entrevista recente à Wccftech, eles forneceram vários outros detalhes sobre o jogo, também confirmando alguns novos detalhes em suas versões PS5 e Xbox Series X.

Dying Light 2

Mais especificamente, o diretor de renderização Tomasz Szałkowski confirma que no PS5 e no Xbox Series X, o jogo apresentará modos gráficos separados para priorizar o Ray tracing, 60 FPS e resolução 4K. “Pretendemos permitir que você escolha: Qualidade (incluindo ray tracing), Desempenho (60+ FPS) e 4K”, disse Szałkowski. “Como estamos trabalhando muito no desempenho, não posso fornecer mais detalhes neste momento. Tentamos enfiar o máximo possível nos consoles de última geração.”

Supostamente, Dying Light 2 deve ser lançado ainda este ano para PS5, Xbox Series X/S, PS4, Xbox One e PC.

Dying Light 2 foi anunciado muito cedo, diz Techland

Dying Light 2 é um dos jogos mais esperados e agora completara três anos desde que a Techland o revelou na E3 2018. Desde então, o desenvolvimento do título tem obstáculos e atrasos, enquanto relatórios recentes falam da má gestão da Techland levando a problemas e atraso do game. No entanto, a desenvolvedora confirmou que estaria compartilhando uma atualização sobre o próximo título e, em seguida, fez mais alguns comentários para acalmar os fãs.

Respondendo a um comentário no Twitter por meio da conta oficial do jogo no Twitter, a Techland admitiu que o game foi claramente anunciado o jogo antes do que deveria, mas deu garantias de que ainda não estava em um inferno no desenvolvimento e ainda está muito ativo. A desenvolvedora deu a entender que o jogo está progredindo na produção.

Atualmente, o game não tem data de lançamento, mas com sua atualização de desenvolvedor agendada para 17 de março, que esperamos ser compartilhada em breve.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 1 de abril de 2021 às 08:44h.
2021-04-01 08:44:41