Games Notícias PC PlayStation Xbox

Dying Light 2 terá uma quantidade absurda de armas

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Dying Light 2

Dying Light 2 promete ser muito bom

Estamos todos muito empolgados com o Dying Light 2 Stay Human da Techland. Isso por que o primeiro jogo é muito bom e agora, a sequência será maior e com muito mais conteúdo.

Segundo revelado pelo produtor da Techland Szymon Strauss, o game vai ter quase 200 armas, Sim, uma quantidade absurda e o destaque está nas armas improvisadas, que serão fáceis de construir, mas também podem quebrar mais facilmente.

Segundo o produtor, os jogadores passarão muito tempo procurando e construindo armamentos. Strauss lembra que você deve estar preparado para tudo que pode enfrentar, então é recomendado uma variedade no seu armamento.

Dying Light 2 Stay Human chega no dia de 4 fevereiro de 2022 para Xbox One, Xbox Series X / S, PS4, PS5 e PC.

Sobre Dying Light 2 Stay Human

Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático. A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos. A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 17 de setembro de 2021 às 13:06h.
2021-09-17 13:06:42