Pesquisar

É do Brasil! Horizon Forbidden West ganha estátua na Av. Paulista

A espera finalmente acabou, Horizon Forbidden West já está disponível na para PS4 e PS5 na PS Store e nos principais varejistas do País. Para celebrar este lançamento tão aguardado, a PlayStation preparou uma série de ativações especiais.

Confira abaixo as principais:

Chegou ao Brasil no Shopping Center 3:

Uma estátua de 3,5 metros do terrível Garraveloz – um dos inimigos que Aloy enfrentará na nova jornada – está posicionada em frente ao Shopping Center 3, na Avenida Paulista, coração de São Paulo, por onde passam diariamente cerca de um milhão de pessoas. A estátua ficará lá por uma semana.

Desafio da PlayStation Brasil:

A PlayStation Brasil desafiou as influenciadoras Isa Paoli, Isadora Basile, Malena e Ve Collen a viverem um dia do treinamento de Aloy, treinando parkour, arco-e-flecha, escalada e Bojutsu com tutores especializados nas atividades. O resultado poderá ser conferido no canal oficial da PlayStation Brasil no Youtube.

Inserções no Podcast Podpah:

O Podpah, maior podcast do Brasil, preparou conteúdos especiais sobre o jogo em seus episódios mais recentes, falando sobre o enredo, a protagonista e curiosidades do título. As inserções estão acontecendo ao longo de toda a semana.

Desafio cosplayer no TikTok

Para os cosplayers, vai rolar um desafio no TikTok com a participação de grandes nomes como Elis Valeriano, Aninha Pereira, Juliana Motta, Gustax e Luccas Rodrigues, que jogarão o game enquanto se caracterizam como a protagonista Aloy.

Interação com a Alexa:

Para quem usa a assistente virtual Alexa, uma interação especial está disponível hoje. Ao perguntar “Alexa, tudo bem?”, o dispositivo responde dando ao usuário informações sobre Horizon Forbidden West. Caso o usuário diga “conta uma curiosidade”, a Alexa irá aprofundando as curiosidades sobre o jogo.

Confira a Análise Horizon Forbidden West:

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: