Aconteceu neste final de semana as finais da DreamHack Marseille, onde as melhores equipes de CS:GO do mundo disputavam o título e o prêmio de $ 100.000.
A final foi disputada entre duas equipes europeias, Astralis contra Natus Vincere. A final era uma melhor de 3, que foi vencida por 2-0 pela Astralis.
O primeiro confronto foi no mapa da Nuke e a Astralis foi dominante em seu mapa de escolha. Começando de Contra-Terrorista, os dinamarqueses não deram chance para a Natus Vincere: vitória de 13-2 na primeira metade. Após a mudança de lado, a Astralis apenas administrou a vantagem conquistada e fechou o mapa em 16-4.
No segundo mapa, para a Natus Vincere, era vencer ou vencer. No mapa de sua escolha, Inferno, os ucranianos fizeram um jogo mais equilibrado. Começando do lado Contra-Terrorista, a Na’Vi perdeu a primeira metade por 6-9. Precisando da virada, a equipe comandada por Daniil “Zeus” Teslenko não obteve um desempenho favorável conquistando apenas cinco pontos no lado atacante. Em um ‘clutch’ 1×1, Lukas “gla1ve” Rossander garantiu o décimo sexto ponto e o título.