E-Sports Games Notícias

e-Sports | Diretor da DreamHack diz que Brasil pode receber evento em 2019

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Na sexta-feira, dia 27, o diretor e CEO da DreamHack Espanha Arturo Castello, deu uma entrevista ao Sportv falando sobre o evento e comentando sobre o cenário dos e-Sports. Quando perguntado sobre o Brasil, Castello disse que o Brasil é uma possibilidade.

O DreamHack definitivamente é um possibilidade no Brasil. Não é uma realidade 100%, mas estamos discutindo isso há muito tempo. Até o momento, a expansão do torneio tem sido na Europa e nos Estados Unidos. Agora estamos em cinco países na Europa, dois nos EUA e um no Canadá. O próximo passo é ir para a Ásia e a América do Sul, e o Brasil possivelmente será o primeiro. As chances são grandes para 2019. Eu diria que o Brasil é top 2 no mercado sul-americano. Diria que o Brasil ainda ganha do México, então é o lugar perfeito para a DreamHack. Só temos que decidir quando. O local já sabemos. Então provavelmente será em 2019.

Bom, esperamos que essa possibilidade vire realidade e que a DreamHack tenha uma edição aqui no Brasil.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 28 de abril de 2018 às 08:38h.
2018-04-28 08:38:24