E-Sports Games Notícias PC

e-Sports | Ilha da Macacada vence Flamengo e leva o título do circuito desafiante de LoL

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Aconteceu neste final de semana a final do primeiro Circuito Desafiante de League of Legends. Flamengo e-Sports e Ilha da Macacada se enfrentaram na decisão, que terminou em três a um em favor da IDM.

Apesar de um primeiro jogo emocionante e equilibrado, a Ilha da Macacada continuou com excelentes atuações do meio Ruan “Anyone” Silva e do atirador Matheus “Sarkis” Guimarães. Na constante ofensiva, eles puniram erros constantemente do Flamengo e levaram o título.

Assim, a equipe está automaticamente classificada para a próxima etapa do CBLoL 2018. Eles sobem para a “primeira divisão” enquanto a paiN Gaming, que ficou em último na etapa regular da Riot Games, segue para a segunda etapa do Circuito Desafiante desse ano.

Apesar do vice-campeonato, o Flamengo ainda conta com a chance de subir para o CBLoL. O segundo colocado enfrentará a Série de Acesso contra o perdedor na fase de escalada da Riot Games. A disputa acontecerá nas próximas semanas.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de abril de 2018 às 09:14h.
2018-04-02 09:14:24