E-Sports Games Notícias

E-sports | Ingressos para a BLAST Pro Series esgotam em menos de quatro horas

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A BLAST Pro Series São Paulo será o maior evento de e-sports da América do Sul em 2019.  O evento será o primeiro de 8 torneios da BLAST em 2019.

Grandes avanços foram feitos para fortalecer a relação entre o BLAST Pro Series e o cenário de e-sports na América do Sul e a venda de ingressos para o primeiro torneio BLAST no continente mostrou exatamente isso.

Jordi Roig, da RFRSH Entertainment comentou sobre. “Nós sabíamos que o CS: GO é massivo no Brasil e especialmente em São Paulo, e nós propositadamente definimos os preços dos ingressos em um nível muito justo para dar a todos os fãs a chance de participar do torneio. Devo dizer que ficamos impressionados com o interesse e o feedback, e este torneio estabelecerá um novo padrão para o entretenimento ao vivo do eSports. “

Não apenas no palco e na produção, mas esperamos que a atmosfera seja algo realmente especial. Para este evento, estamos apresentando uma área de fãs dedicada onde os fãs mais ativos estarão localizados com seu próprio capo e até mesmo uma transmissão ao vivo diretamente da área de fãs. Não é apenas novo no e-sports, é também uma nova maneira de transmitir toda a experiência.

Para o evento, temos confirmadas a MIBR e a Astralis. Ainda restam quatro times participantes a serem anunciados. A BLAST Pro Series São Paulo acontecerá no Ginásio do Ibirapuera, nos dias 22 e 23 de março, e contava com 6 mil lugares disponíveis.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 5 de fevereiro de 2019 às 07:12h.
2019-02-05 07:12:05