E-Sports Games Notícias

E-sports | Jovens monges vencem torneio na Tailândia

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Recentemente, três jovens monges aprendizes viraram a internet do avesso após serem coroados como vencedores de um torneio de e-sports no campus Nong Khai da Universidade Khon Kaen na Tailândia.

Esta competição anual foi realizada no campus Nong Khai durante três dias consecutivos, de 15 a 18 de agosto. Não só a competição apresenta o aspecto acadêmico da vida estudantil, mas também a KKU Nong Khai Fair 2019 também realiza competições esportivas. A equipe de monges é formada por estudantes do ensino médio em Balee Sathit Suksa, uma escola na Tailândia conhecida por educar jovens monges.

“Os novatos queriam tentar entrar na competição, então nós demos a eles essa oportunidade. No entanto, não esperávamos que eles realmente ganhassem”, disse Kokkiad Chaisamchareonlap, o coordenador acadêmico da escola e monge-chefe.

“Queríamos dar uma oportunidade aos alunos. Muitos deles não têm isso vindo de famílias pobres ou lares desfeitos. Os três querem competir, eles pediram. Então, demos a eles a oportunidade ”, disse ele. Ele também acrescentou que Balee Sathit Suksa não era a única escola religiosa que envia jovens monges para competir. No entanto, eles foram os únicos a vencer, observou ele.

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 26 de agosto de 2019 às 07:35h.
2019-08-26 07:35:50