e-Sports | MIBR perde sua primeira partida na ESL One Cologne

A Made in Brazil jogou hoje sua segunda partida pela ESL One Cologne que acontece na Alemanha. Em uma partida válida pelo grupo B do lado vencedor, a FaZe Clan jogou melhor e levou a disputa.

No primeiro mapa, Dust 2, de escolha da MIBR, os brasileiros começaram do lado TR. De início, a FaZe começou na frente, vencendo o pistol e os rounds seguintes. No primeiro armado os brasileiros vencerem e conseguiram mais duas vitórias, deixando a partida empatada.

Após isso, só deu FaZe Clan. Os brasileiros não conseguiram vencer nenhum round até a virada para o lado CT. Depois do halftime, a MIBR venceu o pistol e os rounds seguintes, até o armado da FaZe. Depois de perder o primeiro round do lado CT, só deu FaZe, que fechou o primeiro mapa em 16 a 9.

No terceiro mapa, Mirage, de escolha da FaZe os brasileiros precisavam vencer e começaram se impondo, vencendo o round pistol e os 2 seguintes. No armado dos europeus, a Made in Brazil não conseguiu responder, e os brasileiros tomaram 7 a 3. Após isso, foram 3 vitórias da MIBR e 2 da FaZe pra fechar a primeira parte em 9 a 6.

Virando de lado a FaZe Clan venceu  pistol, mas a Made in Brazil respondeu rapidamente, vencendo o forçado. Depois disso os europeus venceram 5 rounds seguidos, deixando a partida em 15 a 7. A MIBR se viu obrigada e não perder e não cometer mais erro algum.

Os brasileiros começaram a ir bem e a se acertar na partida, chegando a vencer 5 rounds seguidos. Mas no fim das contas, GuardiaN e companhia fecharam o placar em 16 a 12 e a partida em 2 a 0.

Agora a Made In Brazil enfrenta a North, na quinta, às 07:00.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: