Sem categoria

e-Sports | Sharks jogam bem mas perdem a segunda e estão fora das finais da Pro League

Está acontecendo agora, em Dallas nos Estados Unidos, as finais da ESL Pro League de CS:GO. Temos duas equipes representado o Brasil na competição, uma é a SK que segue firma na disputa, e outra é os Sharks, que mesmo jogando bem, perderam a segunda e estão fora da disputa pelo titulo e o premio de U$ $250.000.

Como foi postado ontem aqui no site, os Sharks estrearam contra a mousesports, numa melhor de 1, eles perderam por 16 a 10 e foram para a chave dos perdedores. Ali eles enfrentaram os americanos da Cloud 9, numa melhor de 3 para ver quem continuaria na disputa.

Na partida contra C9, o primeiro mapa, Cache, de escolha dos brasileiros, terminou indo para o overtime e o resultado foi uma vitória BR por 22 a 20. Com isso os brasileiros poderiam fechar o jogo no segundo mapa, Mirage, de escolha da C9, mas acabou que os americanos jogaram bem e venceram por 16-11.

No terceiro e decisivo mapa, Inferno, os brasileiros não conseguiram se acertar. Se defendendo como podia os Sharks foram amassados no terceiro mapa e perderam por 16-1 deixando a partida em 2-1 para a Cloud 9.

Com as duas derrotas a equipe da adeus a disputa pelo título e leva pra casa U$ S 20.000. A SK Gaming enfrenta hoje na chave dos vencedores a Astralis para continuar na disputa pelo título.

  • Compartilhe: