E-Sports Games Notícias PC

e-Sports | SK vence Avangar e conquista a ACL 2018

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A SK Gaming venceu hoje, dia 24, a equipe da Avangar, do Cazaquistão, e levou a Adrenaline Cyber ​​League 2018, que aconteceu em Moscou na Rússia.

A SK chegou às finais depois de vencer a Gambit nas semis ontem, por 2 a 1 numa melhor de 3. Na partida de hoje, os brasileiros enfrentaram os jogadores da Avangar numa melhor de 5 e levou a melhor.

Começando pelo mapa Cache, de escolha da SK, a Avangar começou bem, vencendo a primeira parte por 9 a 6. Na virada, os brasileiros foram para o lado CT e não conseguiram nada, além de levar um round. Final 16-7.

Já no segundo mapa, a SK acordou. Em Mirage, de escolha da Avangar, os brasileiros acordaram. Com fallen e coldzera jogando muito, a SK venceu por 16 a 9.

Indo para a Inferno, vimos uma SK jogando bem e uma Avangar forcando muito as mesmas jogadas e táticas, que, por vezes, foram prevenidas pelos brasileiros. Com boas jogadas e táticas, a SK levou por 16 a 6.

O último mapa da final foi a clássica Dust2. Neste mapa não vimos muito da equipe do Cazaquistão. Ela foi dominada pela SK Gaming que venceu bem, por 16 a 3 e fechou a partida em 3 a 1.

Com a vitória, a SK Gaming leva o título da Adrenaline Cyber ​​League e a premiação no valor de U$ $65.000.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 24 de maio de 2018 às 13:42h.
2018-05-24 13:42:54