E-Sports Games Microsoft PC

E-Sports | Team oNe vence o CBLoL e será o representante brasileiro no mundial

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Um grande surpresa aconteceu nas finais do Campeonato Brasileiro de League of Legends neste final de semana. A final foi entre a tradicional paiN Gaming e a novata na elite do LoL nacional, a Team oNe. A final aconteceu no Mineirinho em Belo Horizonte neste sábado (2).

Na primeira melhor de cinco o primeiro abate foi da paiN. A oNe respondeu com estilo e entrou na base adversária. A paiN, já com um buff de barão, foi para o segundo barão. Após isso a paiN foi para cima de Team oNe que não conseguiu segurar e foi perdendo seus jogadores um a um.

Na segunda partida, o jogo começou morno. Com 25 minutos de jogo a oNe já tinha 5k de gold de vantagem e tinham a vantagem no número de torres destruídas, 5×2. A paiN se complicou ainda mais quando o Top da oNe, foi atacado mas sem sucesso. Isso fez com que a equipe novata leva-se um barão, e só administra-se a vitória.

Na terceira partida tivemos um roubo de barão por parte da Team oNe. O jogador do roubo: 4Lan. Isso fez com que a oNe tomasse a vantagem e só precisou segurar para vencer, virando a série para 2×1 oNe.

Na quarta partida a Team oNe começou a atacar cedo a paiN. Com a vantagem de 2×1 na MD5, a equipe novata ficou mais uma vez com buff do Barão e mesmo sofrendo algumas baixas levou a última partida, deixando 3×1 e título para a Team oNe.

Com está vitória a Team oNe será o participante brasileiro no mundial de League of Legends que acontecerá na China.

Publicado em 4 de setembro de 2017 às 08:54h.
2017-09-04 08:54:19