Games Notícias

E3 2021 será totalmente digital

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
E3 2021

E3 2021 tem data confirmada

A Entertainment Software Association (ESA) anunciou que a E3 2021 foi oficialmente marcada para 12 a 15 de junho. Será um evento exclusivamente digital e gratuita. A ESA conta com a volta da E3 como um evento físico ao vivo no Los Angeles Convention Center em junho de 2022.

As transmissões e anúncios virtuais serão disponibilizados online por meio de todas as principais plataformas de vídeo, bem como por meio do portal E3 2021 e do aplicativo móvel de suporte. Xbox, Nintendo, Capcom, Konami, Ubisoft, Take-Two Interactive, Warner Bros. Games e Koch Media já confirmaram que estarão lá para mostrar seus próximos jogos. Outros, como Sony, Square Enix, Electronic Arts e Activision Blizzard, provavelmente organizarão seus próprios showcases.

E3 2021 será totalmente digital

Stanley Pierre-Louis, presidente e CEO da ESA, comentou. “Por mais de duas décadas, a E3 tem sido o principal local para mostrar o melhor que a indústria de videogames tem a oferecer, ao mesmo tempo que une o mundo por meio dos jogos. Estamos evoluindo a E3 deste ano para um evento mais inclusivo, mas ainda buscaremos entusiasmar os fãs com grandes revelações e oportunidades privilegiadas que tornam este evento o palco central indispensável para videogames.”

Enquanto isso, Geoff Keighley ainda sediará seu Summer Game Fest separado, embora este ano seja “concentrado” em junho, em vez de se espalhar por vários dias e meses como foi em 2020.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 7 de abril de 2021 às 09:27h.
2021-04-07 09:27:30