E3 terá um amplo espaço para jogos indie, afirma organização

A edição de 2021 da E3, maior feira de games do mundo, será em formato 100% digital, atendo as necessidades de isolamento imposta pela pandemia. Microsoft, Nintendo, Square Enix, Capcom, Ubisoft, Bandai Namco e muitos outras empresas levarão ao palco novidades e updates de alguns projetos já em andamento.

Além disso, o evento deve ter um amplo espaço para os jogos indie! É o que afirma a Entertainment Software Association (ESA), organizadora do evento:

“A IGDA está intrigada com a ideia de fazer parceria com a ESA para elevar o cenário indie durante a E3 deste ano e além”, disse Renee Gittins, diretora executiva da IGDA, que continua:
“Indies entregam histórias comoventes e criatividade incrível que levam ao avanço de nossa indústria. É uma honra ajudar os autores independentes a chegarem a este grande palco pela primeira vez, para que possam mostrar seus esforços e inspiração para o mundo inteiro.”

A parceria com a Game Developers Association (IGDA) vai destacar produções do cenário independente e seus desenvolvedores ao longo da E3 2021.

E3 2021 contará com app e portal para os fãs!

Devido a pandemia do COVID-19 que o maior evento de jogos tem acontecido em formato digital, então a E3 2021 continuará seguindo este modelo. Portanto desta vez, para facilitar o acesso ao público virtual ao evento, a edição deste ano contará com aplicativo e um portal. De acordo com o anúncio revelado pela Entertainment Software Association (ESA), acredita-se que a ideia tenha sido feita com o intuito de criar uma interação online com os jogadores.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: