Games Notícias

EA | Ações despencam antes dos lançamentos de FIFA 19 e Battlefield V

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A Electronic Arts (EA) viu os preços das ações caírem 11,9% no final de agosto, logo após o anúncio de que a data de lançamento do Battlefield V seria transferida para novembro.

Anteriormente as ações da EA caíram quase 8% imediatamente após o atraso de lançamento do Battlefield V, mas o dano foi pior do que as estimativas inicialmente previstas.

Em 30 de agosto, a EA anunciou que o Battlefield V seria lançado em 20 de novembro, mais de um mês após a data de lançamento original de 19 de outubro. Esse atraso pode não ser tão grande se a EA não estivesse enfrentando alguns de seus maiores concorrentes.

O Call of Duty Black Ops 4 da Activision está programado para sair em 12 de outubro e Red Dead Redemption 2 da Rockstar Game está marcada para um lançamento em 26 de outubro. 

A data de lançamento do Battlefield V está quase um mês atrás de dois dos jogos mais esperados do ano mostra que a EA não está confiante no jogo ainda – e os números de pré-venda mostram que os fãs estão percebendo.

De acordo com Doug Creutz, de Cowen, houve 85% menos compras prévias de Battlefield V do que Black Ops 4. As pré-vendas de Call of Duty costumam ser mais altas que as de Battlefield no passado, disse Creutz, mas nem de longe os 85% dessa vez. por aí.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 13 de setembro de 2018 às 17:47h.
2018-09-13 17:47:09