Jogos Microsoft Notícias PC Playstation Sony Xbox One

EA | Anthem não atendeu às expectativas; Battlefield maior evento de serviço ao vivo

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Durante a revelação sobre seu ano fiscal, a EA divulgou diversos detalhes sobre seus jogos. Daniel Ahmad, da Niko Partners, relata que o lançamento inicial de Anthem não atendeu às expectativas da empresa, já que a EA esperava reunir mais jogadores.

Os jogadores gastaram mais de 150 milhões de horas em Apex Legends desde o lançamento, o que é menor do que o esperado pela EA. Além disso, a EA continua focada em melhorar seu conteúdo existente e fornecer correções para ele.

Ahmad também mencionou que a EA falou mais sobre como Battlefield Firestorm, o modo battle royale do BF, se tornou o maior evento de serviço ao vivo para a empresa. 49% das vendas totais de jogos da EA no PS4 e Xbox One foram digitais nos últimos 12 meses. Dessas vendas digitais, Anthem tem a participação mais digital de todos os jogos que a EA lançou.

A EA também falou sobre ter uma forte parceria com a Tencent na China. A empresa planeja continuar dedicando recursos ao mercado da China/Ásia. A EA não viu nada de negativo nas negociações comerciais da China que teriam um impacto negativo. A EA disse então que a empresa tem planos especiais para a Apex Legends na China.

Os resultados da Electronic Arts podem ser encontrados aqui.

Publicado em 8 de maio de 2019 às 07:06h.
2019-05-08 07:06:17