Microsoft Notícias PC PlayStation Sony Xbox

EA anuncia as habilidades de Seer em Apex Legends: Revelação

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Apex

Apex Legends: Revelação está chegando com uma nova lenda para mudar os rumos do jogo, uma nova arma inspirada na história, arenas ranqueadas e mais – obrigando Lendas a ficarem de olho ou pagarem o preço nos Jogos mais perigosos até agora.

Desde seu nascimento, Obi Edolasim era visto como amaldiçoado e foi tratado como exilado. Com a crença de sua família em seu potencial único, o criaram primeiramente como um artista e, agora, como uma Lenda. Com a ajuda de microdrones, esse artista das emboscadas identifica oportunidades que outras Lendas podem perder e as aproveita da maneira mais bela. Confira a destruição e as habilidades de Seer em um novo trailer.

Em 3 de agosto, Seer se torna a 18ª Lenda dos Jogos, mais que dobrando a lista inicial de 8 Lendas no lançamento. Veja como as habilidades únicas desse campeão exilado ajudam a perseguir inimigos como um predador gracioso:

  • Passiva: Busca de Coração – Ouça e visualize inimigos em até 75m ao mirar.
  • Tática: Foco de Atenção – Invoca microdrones para emitir uma explosão com atraso que atravessa paredes, interrompendo e revelando inimigos.
  • Suprema: Exposição – Cria uma esfera de microdrones que revela a localização de inimigos se movendo rapidamente ou disparando dentro dela.

Apex Legends: Revelação também apresentará Arenas Ranqueadas, novos mapas de Arenas em rotação, a nova metralhadora leve Rampage e um dizimado Confins do Mundo quando for lançada em 3 de agosto para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam.

Sobre Apex Legends: Revelação:

Apex Legends é um jogo eletrônico free-to-play do gênero battle royale desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts. Situado no mesmo universo da série Titanfall.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 30 de julho de 2021 às 07:55h.
2021-07-30 07:55:36