Pesquisar

EA cancelou novo Titanfall, diz Jason Schreier

Titanfall-2023

Novo Titanfall foi cancelado

Titanfall é sem dúvidas um dos jogos mais injustiçados da EA, pois embora não tenha alcançado todo o nível que poderia em vendas, entre os fãs ele é bem quisto.

Mas para aqueles que aguardavam novidades sobre a franquia, o até mesmo o anuncio de um jogo novo, segundo Jason Schreier isso foi vetado dentro da EA.

Segundo fontes próximas a Jason Schreier, do Bloomberg, mais de 50 pessoas estavam trabalhando em Titanfall Legends.

Vale lembrar que a Respawn anunciou em julho de 2021 que estava trabalhando em um jogo singleplayer em um universo único, mas em janeiro de 2022 esse projeto perdeu o seu principal líder criativo.

Segundo fontes não oficiais, era um jogo de ação em primeira pessoa focado na mobilidade e combate previsto para 2025.

Embora o jogo não tenha sido anunciado, e a EA não comentado publicamente o seu cancelamento, Jason Schreier assegura que o projeto não seguirá em frente.

Sobre Titanfall:

Titanfall é um jogo de tiro em primeira pessoa lançado em 2014 para Xbox One, Xbox 360 e PC. O jogo se passa em um futuro distópico e apresenta uma combinação única de combate terrestre e piloto de robôs gigantes conhecidos como Titãs.

Os jogadores podem alternar entre controlar os Pilotos, que são soldados altamente treinados com habilidades especiais, e os Titãs, que são robôs de combate pesados com armamentos poderosos. O jogo oferece uma ampla gama de modos de jogo, incluindo jogos em equipe, captura de bandeira e modos de jogo baseados em objetivos. Titanfall foi amplamente elogiado por sua jogabilidade fluida e sistema de combate único, e é considerado um dos melhores jogos de tiro de sua geração.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: