Games Notícias

EA: Compra o estúdio mobile da Warner Bros por incríveis $1.4 mil milhões!

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
EA:

EA: Se destaca cada vez mais com suas aquisições!

A mais recente aquisição diz respeito à Electronic Arts que, nesta quarta-feira (23), comprou a Playdemic Ltd e a Warner Bros Games por 1.4 mil milhões de dólares.

Vale ressaltar, que a Playdemic é responsável pela criação de Golf Clash, um dos jogos para mobile líderes nos EUA e Reino Unido, que conta com mais de 80 milhões de downloads.

“Foi um prazer trabalhar com a talentosa equipa da Playdemic, que levou Golf Clash muito além de todas as expectativas e tornaram-no num jogo mobile de sucesso e com enorme longevidade”, disse David Haddad, presidente da Warner Bros. Games. 
“Embora tenhamos grande respeito pela equipa da Playdemic, a nossa decisão de “desinvestir” faz parte de nossa estratégia geral para construir jogos baseados em franquias associadas à Warner Bros.”

EA:

Nessa linha, de acordo com a página oficial da EA, o talento, a tecnologia e a experiência da Playdemic serão uma combinação poderosa com as equipes e IPs da EA.

Então, ajudando assim a expandir o portfólio de games da empresa e acelerar o seu crescimento em mobile para alcançar mais jogadores em todo o mundo.

Em suma, a aquisição da Playdemic faz parte da estratégia de crescimento do mobile da EA, que foca em oferecer novas experiências emocionantes para os jogadores em todo o mundo através de títulos do mais variados géneros.

Além da EA, confira:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 25 de junho de 2021 às 18:17h.
2021-06-25 18:17:21