Games Notícias PC PlayStation Xbox

EA confirma revelação de Battlefield 6 e diz que o jogo chegará para PS4 e Xbox One

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Battlefield_6

Battlefield 6 será revelado em junho

O Battlefield 6 será revelado no próximo mês, confirmou o CEO da EA, Andrew Wilson, durante a teleconferência do 4º trimestre de 2021 da editora. Ele descreveu o novo game como “um incrível relançamento da franquia”, que levará a “um incrível serviço ao vivo para o futuro”.

Battlefield 6

Nada a anunciar no momento em um Battlefield anualizado e/ou a natureza dos modos no próximo jogo Battlefield, vamos falar muito sobre isso nos próximos meses, começando no próximo mês com nosso trailer de revelação, que Tive a chance de ver o trabalho em andamento na semana passada e é incrível. O que a equipe tem sido capaz de fazer no contexto de consoles de próxima geração e batalhas em escala épica, contas de jogadores inacreditáveis, destruição em termos daquelas que são realmente incríveis, e é um modo muito inovador e criativo para o futuro da franquia.

[…] Eu apenas – terminaria dizendo que estamos muito animados com o Battlefield, tudo o que vi no jogo é espetacular. E eu acho que será um relançamento incrível dessa franquia este ano e nos levará a um serviço incrível ao vivo para o futuro.

Até agora, tanto a DICE quanto a EA se referiram apenas à incrível aparência do jogo em PCs e novos consoles. No entanto, isso não significa que Battlefield não será lançado para PlayStation 4 e Xbox One, como Wilson disse na teleconferência.

“Então, sim, Battlefield estará disponível para a geração atual e para a próxima geração, bem como para títulos de esportes”, confirma Wilson. “E esportes e jogos como Battlefield são líderes nessa mudança de geração de plataforma. E estamos entusiasmados com o fato de todo o nosso portfólio EA SPORTS e Battlefield ser desenvolvido especificamente em torno de recursos para jogadores de próxima geração.”


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 12 de maio de 2021 às 08:25h.
2021-05-12 08:25:55