EA deve comprar grande franquia da 2K, empresa da Take-Two

WWE pode ser da EA a partir de 2023

As compras estão rolando soltas por aí esse ano. Depois da Microsoft comprar a Activision Blizzard e a Sony ter comprado a Bungie, vários rumores estão surgindo, agora em relação a EA.

A um tempo atrás, a Sony disse que iria comprar mais estúdios, mas até agora estamos esperando por novidades. A Microsoft não se manifestou, mas também tem rumores de que ela pode comprar mais estúdios.

Agora, em relação a Eletronic Arts, a notícia é um pouco diferente. Ela não fala de estúdios ou editoras, mas sim de uma outra grande franquia de uma concorrente.

De acordo com um novo relatório da Fightful, o desempenho do recém-lançado WWE 2K22 da 2K pode levar a um novo acordo com a EA, já que a WWE pondera mudar a franquia para outra empresa desenvolvedora de jogos.

Várias fontes afirmaram que a WWE teve discussões preliminares com a EA sobre trazer a linha WWE Games para uma das principais editoras de jogos do mundo”, diz o relatório.

A WWE e a 2K tem um acordo para desenvolver jogos desde o início de 2010, depois que a THQ, que originalmente detinha a licença, faliu. Em 2016, um contrato foi assinado, que vale até 2022, então o game desse ano pode ser o último.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: