Pesquisar

EA deve lançar “Grande” remake no início de 2023 e outros títulos AAA

EA informou em seu mais recente relatório fiscal que está trabalhando em 4 jogos que ainda não foram anunciados oficialmente.

De acordo com informações entregues aos acionistas e analistas, a companhia está trabalhando em diversos novos games e que são nomes bem conhecidos entre a comunidade, como os habituais títulos anuais (esportes), ainda estão 4 games sem nome.

Intitulados como “Grande Propriedade”, “Título de Parceira”, “Título de Esporte” e “Remake” e ainda surgem títulos listados no relatório que estão agendados para os três primeiros meses de 2023, sugerindo que a desenvolvedora tem um fechamento de ano fiscal atual em grande estilo.

O título com o nome de esporte (Anual) poderia ser o EA Sports PGA Tour, que deve ser agendado para a primavera de 2023, o que não é uma surpresa. Entretanto a produtora não lista isso, o que é estranho. O jogo de parceria deve ser muito provável um game da linha EA Originals, onde saiu grandes títulos como It Takes Two, Lost in Random, Unravel e Sea of Solitude.

Dead Space Remake poderia ser o título de remake para o início de 2023, mas ainda não temos a confirmação que pode se tratar de Dead Space. Poderia ser outro remake, algum que seria uma grande surpresa e ainda não foi anunciado. Poderia ser o caso de PGA Tour, cujo o anuncio do game, por algum motivo, não é mencionado.

A grande propriedade poderá ser Star Wars Jedi: Fallen Order 2, que já foi confirmado o desenvolvimento, mas ainda não foi anunciado oficialmente e nem uma data. Dragon Age 4 deve chegar no fim de 2023 e o Mass Effect ainda está no seu desenvolvimento inicial.

Basta aguardar e ver que títulos da companhia seriam esses, o jeito é apenas aguardar a companhia se manifestar sobre e pode ter certeza que estamos atentos.

Façam suas apostas. Quais títulos a EA vai revelar? Comente:

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: