Games Notícias Rumores

EA diz que não quer colocar propaganda dentro de seus jogos

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
EA

A EA diz que não tem intenção de colocar anúncios de TV em jogos de console e PC

Recentemente, surgiram relatos de que a EA havia assinado um acordo com a empresa de publicidade chamada Simulmedia, que os veria usando sua nova plataforma chamada playerWON para incorporar anúncios em jogos de console e PC, semelhante ao que é tão comumente visto em jogos mobile.

Um porta-voz da EA disse recentemente à PC Gamer que os relatórios mencionados são imprecisos e que, atualmente, a empresa não tem planos de veicular anúncios em jogos de console e PC.

EA diz que não quer colocar propaganda dentro de seus jogos
EA diz que não quer colocar propaganda dentro de seus jogos

“Após relatos incorretos sugerindo que pretendemos introduzir comerciais de ‘estilo de TV’ em nossos jogos, queríamos esclarecer que a publicidade no jogo para jogos de console não é algo que estamos analisando atualmente, ou assinamos quaisquer acordos para implementar”, Disse a EA. “Criar a melhor experiência possível para o jogador continua sendo nosso foco prioritário.”

Alguns são compreensíveis e ficarão confusos, já que esses relatórios se originaram primeiro com o EVP de jogos da Simulmedia e OTT Dave Madden dizendo à Axios que a empresa tinha um acordo em vigor com a EA para playerWON, embora a EA agora diga que esses relatórios são imprecisos. Há algumas informações conflitantes aqui, então devemos ter um esclarecimento mais cedo ou mais tarde.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 5 de julho de 2021 às 10:35h.
2021-07-05 10:35:54