Games Notícias

EA diz que seus jogos “vão explodir mentes” graças a nova geração

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
EA

Durante a conferência de resultados do terceiro trimestre de 2019, após os resultados financeiros, os executivos da EA responderam a várias perguntas dos investidores.

O diretor financeiro da EA, Blake Jorgensen, destacou que a editora está preparando jogos que “surpreenderão as pessoas” nos próximos anos, à medida que os desenvolvedores exploram o poder computacional muito maior dos consoles da próxima geração da Microsoft e da Sony.

À medida que novos consoles são lançados – não quero ficar à frente dos nossos grandes parceiros Microsoft e Sony, mas você deve assumir que o poder desses consoles será muito melhor do que o poder dos consoles existentes, o que significa uma coisa muito simples, podemos fazer muito mais.

E assim você começará a ver coisas nos próximos anos que faremos com jogos que vão surpreender as pessoas. E essa é a parte divertida desse negócio, porque veremos muita inovação, não apenas conosco, mas em todo o setor. E é por isso que você viu o crescimento nos negócios de software como parte desse negócio geral de videogames em todos os ciclos de console nos últimos 20 anos. E é aí que as pessoas às vezes ficam desligadas.

Eles se concentram demais no curto prazo e não pensam no que aconteceu historicamente. E o poder dos novos consoles será substancialmente maior que os consoles existentes, o que significa que podemos fazer muito mais. E será divertido e ótimo ver como nossos jogos existentes evoluirão como FIFA ou Madden, mas também como novos jogos evoluirão ou serão desenvolvidos sob esse poder muito maior.

No início da tconferência, o CEO da EA, Andrew Wilson, também falou do entusiasmo pelo próximo jogo do Battlefield, graças às “mudanças de liderança” na DICE Estocolmo.

Como anunciado anteriormente pela EA, o próximo jogo Battlefield será lançado em 2021.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 31 de janeiro de 2020 às 08:29h.
2020-01-31 08:29:10