Pesquisar

EA | Executivos deram seus bônus de desempenho aos funcionários, sugere relatório

A reputação da EA entre os jogadores nunca foi muito boa, e alguns exemplos recentes de gerenciamento de marca questionável certamente não ajudaram. No entanto, a editora foi reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no início de 2018, e agora parece que os principais executivos da EA deram seus bônus de desempenho aos funcionários.

Um relatório da GameDaily.biz diz que o CEO da EA, Andrew Wilson, e os executivos que trabalham diretamente com ele, recusaram seus bônus de desempenho anual e desviaram esses fundos para todos os funcionários. Só o bônus de 2018 de Wilson totalizou US $ 2,5 milhões.

Para os funcionários não executivos, o valor de bônus da EA é determinado pelo desempenho geral da empresa e é distribuído aos funcionários com base em quais departamentos eles trabalham e seu desempenho, conforme avaliado por seus gerentes. Você pode ler os arquivos da SEC no sistema de bônus do ano fiscal de 2018 aqui

Segundo muitos relatos, a EA é uma das melhores no setor para trabalhar, embora, como diz uma análise do local de trabalho da GamesIndustry.biz , isso não seja verdade “durante a temporada de demissões”.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: