Pesquisar

EA Motive | “EA agora parece uma empresa diferente, muito focada na qualidade”, diz gerente geral

A EA Motive, o estúdio canadense fundado pelo produtor de Assassin’s Creed, Jade Raymond, em 2015, perdeu a liderança em outubro de 2018. Jade Raymond agora é o chefe da equipe de desenvolvimento Stadia do Google e a EA Motive está sob nova direção.

No início desta semana, a GamesIndustry publicou uma entrevista com o novo gerente geral do estúdio, Patrick Klaus (também ex-executivo da Ubisoft).

Esta não é a primeira vez que ele está na Electronic Arts. De fato, durante a entrevista, ele destacou especificamente a ênfase muito maior na qualidade imposta agora pelo editor.

Parece uma empresa diferente, uma empresa muito focada na qualidade. É parte da razão pela qual me empolguei em voltar, realmente a prioridade número um é que queremos fazer ótimos jogos e os executivos da EA estão realmente capacitando Montreal com a quantidade de talento que temos no estúdio para desempenhar um papel importante, fazendo alguns jogos incríveis para a EA.

São tempos diferentes, uma liderança diferente, uma mensagem diferente. E é reforçado todos os dias nas mensagens e discussões que temos. Realmente parece que essa é a prioridade absoluta.

A EA Motive foi criada originalmente para permitir à Electronic Arts explorar o enorme mercado de ação / aventura, um dos poucos em que a formação do editor está ausente. Eles estão trabalhando em um novo IP nesse gênero há vários anos e Klaus confirmou que ainda é o caso, juntamente com um projeto para criar uma experiência única em Star Wars.

Até agora, o estúdio é creditado pela campanha single player de Star Wars Battlefront II.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: