Games Notícias PC

EA Play no Xbox Game Pass para PC é adiado para 2021

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
EA Play no Xbox Game Pass para PC é adiado para 2021

EA Play no Xbox Game Pass vai demorar um pouco mais para PC

O Xbox Game Pass tem vários jogos em sua biblioteca, e a recente adição do EA Play sem custo o tornou ainda melhor. O EA Play, é claro, deveria ser adicionado ao Game Pass no Xbox e no PC agora, mas foi adiado.

A Microsoft publicou recentemente uma atualização no Xbox Wire na qual eles confirmaram que o EA Play chegará ao Xbox Game Pass no PC um pouco mais tarde do que o planejado. Segundo revelado, chega em algum momento de 2021, sem nenhuma data de lançamento ou janela específica mencionada. O motivo pelo qual esse atraso ocorreu é meio vago, mas a Microsoft promete que mais detalhes sobre quando esperar a adição do serviço ao Game Pass no PC serão compartilhados no início de 2021.

EA Play

“Estabelecemos essa parceria com a Electronic Arts porque eles são tão apaixonados quanto nós em ajudar pessoas e comunidades a descobrirem ótimos jogos, e sabíamos que poderíamos oferecer uma ótima experiência para os membros trabalhando juntos”, escreveu a Microsoft. “Para conseguir isso, precisamos de mais tempo para fornecer a experiência do Xbox Game Pass.”

“Teremos mais para compartilhar no início do próximo ano; como sempre, agradecemos seu apoio enquanto trabalhamos para oferecer essa experiência aos membros do Xbox Game Pass. Fique ligado para mais informações.”

O EA Play está disponível para membros do Xbox Game Pass Ultimate no Xbox One e Xbox Series X / S.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de dezembro de 2020 às 10:45h.
2020-12-16 10:45:09