Games Microsoft PC Sony

EA praticamente confirma Star Wars: Jedi Fallen Order 2

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Jedi Fallen Order

A EA praticamente confirmou o desenvolvimento de Star Wars: Jedi Fallen Order 2. O antecessor, feito pela Respawn, conquistou o público graças a sua qualidade e a fidelidade ao riquíssimo universo criado por George Lucas. Agora, em uma reunião com os investidores, Andrew Wilson basicamente confirmou o investimento na sequência.

O CEO da EA afirmou que a relação da empresa com a Disney foi extremamente lucrativa para ambos. Graças a isso, não existe um desejo de romper esta relação. Andrew foi além, dando a entender que a franquia Battlefront também não será deixada de lado.

As declarações do executivo casam bem com rumores recentes. As informações indicavam que um Battlefront 3 e Jedi Fallen Order 2 teriam recebido um sinal verde da alta gerência da empresa. É claro que com muitos projetos em andamento, estes títulos devem demorar um pouco para serem lançados no mercado.

EA e Star Wars: O Desequilíbrio na Força

Recentemente a empresa perdeu a exclusividade de desenvolver títulos da saga intergaláctica. A Disney não deu nenhuma justificativa para o ocorrido, no entanto, o público consumidor gostou bastante da quebra de exclusividade. O histórico da EA não é o dos melhores mas a empresa tem tentado reverter a sua fama. Agora resta aguardar para sabermos qual será o futuro da Força no mundo dos games.

Jogos e acessórios de nova geração!

Os acessórios exclusivos do Playstation 5 já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 5 de fevereiro de 2021 às 14:03h.
2021-02-05 14:03:50