Games Notícias

EA | Principais executivos estão abandonando o barco

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Os últimos dois anos foram um desastre para a EA e as coisas não parecem estar melhorando para a empresa na parte financeira. Foi informado que as ações da empresa caíram 44% em 6 meses graças aos problemas de lançamento com Star Wars Battlefront 2 e Battlefield V.

O valor das ações da EA está em fluxo desde o final do ano passado e parece que a contínua falha está forçando os principais executivos da EA a abandonar o navio e retirar seu dinheiro da empresa. Na semana e nos últimos meses, os principais executivos da Eletronic Arts retiraram milhões da empresa, o que é um sinal claro da mentalidade de “cada um por si” entre os principais executivos após o contínuo fracasso. O Battlefield V, os jogos Star Wars Battlefront e até o FIFA Ultimate Team não estão gerando receita suficiente para a empresa.

As práticas duvidosas da EA e a monetização agressiva são responsáveis ​​pela desconfiança do consumidor que levou ao estado atual da empresa. Muitos dos compradores de Star Wars, Battlefield e até da FIFA tiveram seus reembolsos recusados. Tais compradores levaram para as redes sociais para compartilhar suas histórias que se tornaram virais. Tais práticas obscuras abrem a Electronic Arts a ações judiciais e afetam a boa vontade do consumidor.

De acordo com uma tabela publicada pela Insider Insights, o CEO da empresa, Andrew Wilson, depositou US $ 716.097 em ações recentemente. COO Blake Jorgensen depositou um total de US $ 892.768 nos últimos tempos.

Esses grandes depósitos de ações mostram como os executivos da EA têm uma visão desanimadora do futuro da empresa. Parece que até mesmo a empresa não tem muita fé no sucesso do Anthem da BioWare, a última chance da EA para redenção.

A reputação da EA pode afetar as vendas da Anthem, de fato, muitos fãs nas mídias sociais estão pedindo um boicote total à Anthem devido ao fraco manuseio da licença de Star Wars.

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 1 de fevereiro de 2019 às 07:30h.
2019-02-01 07:30:34