Games Notícias PC PlayStation Xbox

EA Sports adiciona itens de cosméticos na loja do FIFA 21

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
FIFA 21

FIFA 21 ganha itens de personalização na loja

Neste último final de semana a EA Sports surpreendeu a todos os jogadores de FIFA 21 ao colocar itens de cosméticos a venda na loja do Ultimate Team. Anteriormente para obter esses itens de personalização do clube e do estádio só eram possíveis através dos objetivos ou pelos pacotes. Então parece que a companhia está estudando novas possibilidades de obter esses itens exclusivos sem precisar gastar tempo, ou seja, terás que gastar dinheiro.

Entretanto parece que a comunidade do jogo não recebeu muito bem essa novidade, visto que no próximo título da franquia esta prática pode torna-se comum. De acordo com os relatos vistos nos fóruns, os consumidores do jogo não gostaram devido ao alto custo de valores cobrados por estes itens, isto é, independente da forma de pagamento (FUT Coins ou FP).

Além disso, diversos outros itens de personalização estão sendo vendidos no Mercado de Transferências ou desafios da comunidade. Portanto acredita-se não precisar comprar estes itens, caso queira editar seu estádio e clube. Embora estes uniformes e Tifos não tragam melhorias para o competitivo, pode despertar o interesse de algumas pessoas. Será que esta prática de venda pode tornar-se a realidade do futuro da franquia de futebol? Deixe seus comentários.

Veja a imagem a seguir:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 3 de maio de 2021 às 16:47h.
2021-05-03 16:47:17