Games Notícias PC PlayStation Xbox

EA Sports anuncia Modo Carreira para o FIFA 22

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
FIFA 22 Modo Carreira

A EA Sports anunciou no último domingo (11) diversas novidades envolvendo alguns dos seus modos de jogos mais famosos do FIFA 22. Dentre eles, o Modo Carreira. A novidade anunciada é que agora o jogador tem a opção de criar o seu próprio clube e levá-lo ao estrelato.

A EA imagina que com essa adição o usuário possa ter uma nova experiência e afirmou que mais novidades envolvendo o Modo Carreira serão anunciadas em breve. Esse modo de jogo consiste em o jogador ter a opção de assumir a diretoria de um clube ou criar um novo atleta e fazê-lo atingir o sucesso.

“O FIFA 22 oferece a milhões de fãs em todo o mundo a chance de se envolver com o esporte que amam de uma forma sem precedentes”, disse Nick Wlodyka, Gerente Geral do EA SPORTS FIFA. “Cada jogador e jogadora vivencia o FIFA de uma maneira diferente, mas a jogabilidade dentro de campo é a constante que une fãs e nossa empolgação é grande em oferecer inovação profunda neste quesito. A HyperMotion eleva isso ainda mais nas plataformas de próxima geração e Stadia e revoluciona completamente a forma como sentimos o jogo”.

O novo jogo oferece recursos inovadores e profundos em outras partes da jogabilidade e nos modos mais populares, incluindo o Modo Carreira, VOLTA FOOTBALL, Pro Clubs e FIFA Ultimate Team. Fãs podem esperar mais consistência e personalidades distintas entre as traves com uma reconstrução completa do sistema de goleiros e goleiras, uma experiência totalmente nova na opção Crie um Clube no Modo Carreira, jogabilidade reinventada no VOLTA FOOTBALL e a introdução dos Heróis do FIFA Ultimate Team, itens completamente novos que representam as histórias e a glória dos jogadores cult e favoritos das torcidas. Mais notícias sobre as inovações do FIFA 22 chegarão nos próximos meses.

Leia também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 12 de julho de 2021 às 15:04h.
2021-07-12 15:04:54