Games Notícias PC PlayStation Xbox

EA Sports renova licença da UEFA para o FIFA

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
EA Sports

EA Sports também confirma FIFA 21 para o Stadia

A EA Sports confirmou que assinou uma extensão da sua licença exclusiva da UEFA, o que significa que todas as competições da UEFA (incluindo campeonatos como a Liga dos Campeões e a Liga Europa) continuarão a ser representadas nos jogos da franquia FIFA como parte da extensão do negócio “plurianual”.

EA Sports FIFA

Além disso, em um comunicado à imprensa, a EA Sports confirmou que FIFA 21 será lançado para o Stadia em 17 de março. Além disso, a editora também confirma que várias “ofertas móveis” também estão em desenvolvimento com o objetivo de “expandir o acesso a videogames de futebol . ”

A EA também confirma que a  franquia FIFA  já vendeu coletivamente 325 milhões de unidades até o momento, e que mais pessoas estão jogando FIFA 21 agora em comparação com FIFA 20 “neste ponto em seus respectivos ciclos de produto”.

FIFA 21  está atualmente disponível no PS5, PS4, Xbox Series X/S, Xbox One e PC, bem como uma versão Legacy Edition no Nintendo Switch.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 4 de fevereiro de 2021 às 17:28h.
2021-02-04 17:28:39