EA SPORTS revela números recordes após 23 dias de FIFA 23

FIFA-23

A Electronic Arts Inc celebra hoje o EA SPORTS FIFA 23 ao capturar o engajamento pós-lançamento do jogo completo 23 dias após seu lançamento mundial. Depois de um lançamento recorde do FIFA 23 com mais de 10,3 milhões de jogadores e jogadoras na primeira semana, sinalizando o maior período de lançamento da história da franquia EA SPORTS FIFA, até hoje, o título deste ano foi jogado em mais de 200 países em todo o mundo.

Também tiveram mais de 1,7 bilhão de jogos (incluindo FUT Moments) disputados – em partidas masculinas e femininas – e mais de 4,3 bilhões de gols marcados. Os jogadores e jogadoras somaram mais de 15,7 bilhões de minutos de jogo no total – o equivalente a quase 30.000 anos de jogo.

FIFA-23

“O lançamento bem-sucedido FIFA 23 deste ano foi muito especial para nós e estamos incrivelmente orgulhosos de conectar os milhões de fãs em todo o mundo que compartilham a mesma paixão pelo jogo de todo mundo”, disse Nick Wlodyka, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral do EA SPORTS FC.

“Com novos clubes e ligas, incluindo Juventus FC, a Barclays FA Women’s Super League e a Division 1 Arkema, além da UEFA Women’s Champions League e com os torneios da Copa do Mundo Masculina e Feminina ainda por vir, estamos inspirados para manter esse momento e continuar nossa promessa de fornecer a experiência de futebol mais imersiva e autêntica aos fãs ao redor do mundo”.

Modo Carreira do FIFA 23

No Modo Carreira, o EA SPORTS FIFA 23 viu Jude Bellingham ser o principal alvo de transferência dos fãs, com mais de 630.000 jogadores e jogadoras optando por selecionar o meio-campista do Borussia Dortmund para suas equipes.

Os fãs também estão gostando da nova integração de seu treinador bigodudo favorito, Ted Lasso, com o AFC Richmond obtendo muito sucesso, vencendo mais de 1 milhão de partidas até o momento. 

O Chelsea Women, time da estrela da capa global, Sam Kerr, foi o clube de futebol feminino mais selecionado no FIFA 23, com o Manchester City sendo a principal escolha para os clubes masculinos. O Manchester City também foi o adversário mais popular contra o Paris Saint-Germain.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: