Destaques Games Microsoft Nintendo PC PlayStation Sony Xbox

EA terá jogos de corrida anuais

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
EA

EA inegavelmente é conhecida pelas suas franquias anuais. O famoso “Fifinha” fez com que a empresa fosse amada e odiada por muitos. Com uma estratégia agressiva de monetização, a companhia sempre é alvo de polêmicas.

Após uma aquisição surpreendente da Codemasters, a EA finalmente revelou seus planos para o estúdio. A gigante dos esportes afirmou que pretende lançar jogos de corridas em uma frequência anual.

Certamente a estratégia usada será a de diversificação. Agora a companhia é dona das propriedades Burnout, OnRush, Need for Speed, Grid, F1, Project Cars e Fast and Furious. Em suma, a empresa pode lançar um exemplar de cada franquia ano após ano. O plano a longo prazo parece ser o de dominar completamente o gênero.

EA e os jogos de corrida

Atualmente o único projeto já confirmado em desenvolvimento é um novo Need for Speed. Apesar do anúncio precoce, nenhuma informação adicional sobre o título foi revelada. O que você achou desta nova frequência de lançamentos?

Jogos e acessórios de nova geração!

Os acessórios exclusivos do Playstation 5 já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 5 de fevereiro de 2021 às 09:11h.
2021-02-05 09:11:39