Games Microsoft Notícias PC PlayStation Sony Xbox

eFootball | Chegará como beta no seu lançamento oficial

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
eFootball

eFootball é o novo game da Konami, que anunciou recentemente a mudança do nome de PES para o novo título e a transição para o modelo free to play, revelou ainda que o jogo chegaria em Agosto com poucos conteúdos.

Todavia, quando o assunto se trata de free to play, a atenção foi totalmente direcionada para o game e trouxe a impressão para muitos gamers uma ideia de espécie de PES Lite, algo que a Konami já fazia, ou como uma espécie de demo apresentada como um lançamento e a própria companhia admite que sim, no lançamento, eFootball será basicamente uma demo.

Nessa linha, a Konami diz que a escassez de conteúdos é um resultado da vontade de colocar nas mãos dos jogadores o mais rápido possível, que por sinal é algo maravilhoso, ter toda essa preocupação de entregar o game mais rápido, mas entregar o jogo “inacabado” em termos de conteúdo, é literalmente dar uma rasteira nos gamers e arrancar dinheiro daqueles que desejarem ter algum conteúdo a mais do que for fornecido gratuitamente.

eFootball

Sendo assim, confira o Twitter, que foi confirmado pela desenvolvedora:

“De muitas formas, sim,” responde a Konami à pergunta se o lançamento no início do Outono é basicamente uma demo.

“Queremos que as pessoas deitem as mãos a eFootball o mais cedo possível, por isso, vamos lançar com um número limitado de equipas e modos. Os detalhes precisos serão revelados mais tarde.”

Em suma, a Konami confirmou ainda que no lançamento não estarão presentes micro transações.

“Durante o ‘início do Outono’, eFootball não terá micro transações, tudo será gratuito no lançamento. Depois adicionaremos mais conteúdo durante o Outono. Os detalhes exatos do conteúdo serão revelados mais tarde.”

Por fim, temos evidentemente a confirmação de que eFootball será uma espécie de demo nos primeiros dias.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 3 de agosto de 2021 às 10:00h.
2021-08-03 10:00:21