Jogos Notícias

eFootball PES 2020 | Diretor comenta sobre a polêmica das licenças

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Depois da Konami ter conseguido fechar um acordo exclusivo com a Juventus, tornando o clube exclusivo do eFootball PES 2020, muitos consumidores reclamaram á respeito dessa “guerra de licenças” entre as grandes franquias de esportes, tornando o jogo incompleto por ambos os lados.

O diretor do PES, chamado Adam Bhatti, comentou sobre o assunto e compreende que esta disputa pelas licenças dos clubes e das ligas é uma grande desvantagem para o consumidor que for adquirir um dos jogos, seja FIFA ou PES, veja o que ele disse abaixo (via MeuPS4):

Eu entendo quem alega as licenças exclusivas negativas para os consumidores. Eu adoraria um mundo onde tudo fosse compartilhado e o jogo em si fizesse a diferença. Nós sempre tivemos que lidar com o bloqueio contínuo – ter a Premier League seria ótimo, por exemplo.

“Porém, as grandes equipes querem ser verdadeiras parceiras, e não compradas apenas para bloquear concorrentes. Todos sabem que não podemos competir contra o dinheiro da EA, é sobre a qualidade da recreação e o compromisso em ser um verdadeiro parceiro dos valores dos clubes. É por isso que estamos de volta.”

Publicado em 17 de julho de 2019 às 17:46h.
2019-07-17 17:46:30