eFootball receberá atualização para correção de erros

eFootball, um jogo muito esperado, contudo, com muita decepção com seus inúmeros erros, agora receberá uma atualização no dia 28 de outubro.

O comunicado parte da própria conta oficial do game, entretanto, não podemos afirmar que todos os erros serão resolvidos nesse update.

Comunicado – eFootball

“Muito obrigado por jogar eFootball 2022. Pedimos desculpas por quaisquer inconveniências que você possa ter experimentado com o jogo. Estamos nos preparando para lançar a versão 0.9.1 do eFootball 2022 em 28 de outubro. Isso se concentrará em corrigir os problemas já relatados e aqueles que você continua relatando. Iremos atualizá-lo com mais detalhes conforme avançarmos, bem como abordaremos seus comentários e solicitações em atualizações futuras. Obrigado novamente por seu apoio contínuo ao eFootball 2022.”

Anteriormente a Konami havia pedido desculpas pelos problemas apresentados:

“Após o lançamento de eFootball 2022, recebemos muitos comentários e solicitações sobre o equilíbrio do jogo que inclui velocidade de passe e operação de defesa”, diz um comunicado na conta oficial no Twitter. “Também gostaríamos de reconhecer que houve relatos de problemas que os usuários experimentaram com cutscenes, expressões faciais, movimentos dos jogadores e o comportamento da bola.”

“Sentimos muito pelos problemas e queremos garantir a todos que levaremos todas as preocupações a sério e nos empenharemos para melhorar a situação atual. Esse trabalho será atualizado continuamente, a qualidade será aprimorada e o conteúdo agregado de forma consistente. A partir da próxima semana, nos prepararemos para uma atualização em outubro, ao mesmo tempo que receberemos novas opiniões por meio de questionários aos nossos usuários”, diz a conta.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: