Filmes

El Camino | Bryan Cranston fala sobre a discrição no set: “tínhamos codinomes”

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

As gravações de El Camino: A Breaking Bad Film foram feitas na surdina. Para que tudo funcionasse, a discrição era algo extremamente necessário. Bryan Cranston resolveu falar um pouco sobre a situação ao EW.

De acordo com o ator, ele e Aaron Paul tinham codinomes peculiares: “Bert e Ernie”, ou Beto e Ênio, os dois personagens do Vila Sésamo.

“Nossos personagens tinham codinome. Foi tão engraçado. Era Bert e Ernie. Não é divertido? Aaron era um nome e eu era o outro,  assim que aparecia nos roteiros. […] Era tudo tão discreto que, quando fui do meu camarim para o trailer de maquiagem e cabelo, fui convidado a usar uma jaqueta imensa.”

El Camino: A Breaking Bad Movie já havia sido gravado em segredo.

A produção é dirigida e escrita pelo criador da franquia, Vince Gilligan. Mark Johnson, Melissa Bernstein, Charles Newirth, Diane Mercer e o próprio Aaron Paul são produtores, em associação com a Sony Pictures Television.

A trama conta o que aconteceu com Jesse Pinkman depois de ter sido salvo por Walter White, que já estava em seu leito de morte. Os eventos do seu passado voltarão para perturbar o futuro e Pinkman precisará encontrar uma maneira de equilibrar seu presente antes que seja tarde demais.

El Camino estreia dia 10 de outubro de 2019 na Netflix.

Publicado em 25 de outubro de 2019 às 15:52h.
2019-10-25 15:52:53